Regulamento RMA
A NOTA FISCAL SÓ DEVERÁ SER EMITIDA APÓS A APROVAÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
POLÍTICA DE GARANTIA:
Para um atendimento de Garantia e Devolução mais eficiente e de qualidade, é preciso nos
conceder todas as informações necessárias e seguir os passos abaixo:
- Antes de enviar o seu produto para a Conecta Brasil Distribuidora, solicite a Remessa
de Mercadoria Autorizada (RMA) pelo formulário disponibilizado no link: https://conectabrasil-es.com.br/rma/. - Após validado pelo nosso time de RMA, a autorização de Emissão da Nota Fiscal será
informada por e-mail e deverá ser emitida conforme orientações. - A Nota Fiscal emitida pelo cliente deverá ser respondida para a Conecta Brasil
Distribuidora em cima do mesmo e-mail para seguir o processo do RMA. - Após validação de NF pelo setor, solicitaremos ao cliente para que traga o produto em
nossa loja e assim, informaremos o parecer técnico por e-mail e/ou telefone no prazo
de até três (3) dias úteis. - CFOP 6949 fora do ES.
Obs¹: A Conecta Brasil Distribuidora tem o prazo legal de até 30 (trinta) dias para substituir o produto com defeito ou gerar crédito.
Obs²: O mesmo prazo de garantia é praticado também para os produtos reparados em nossa própria Assistência Técnica.
EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA TROCA E GARANTIA (RMA) E REMESSA PARA CONSERTO:
- CFOP 5949 dentro do ES;
- CFOP 6949 fora do ES;
- CFOP 5915 dentro do ES;
- CFOP 6915 fora do ES;
Importante:
Descrever o produto de acordo com a sua Nota Fiscal, inclusive valor.
Destacar o valor do ICMS de acordo com a sua Nota Fiscal de compra.
Lembrando que no campo de dados adicionais/observações deverá conter as seguintes informações:
Referente a NF-e de compra nº XXXXX (Número em questão) Data de emissão: XX/XX/XXXX (respectiva data).
Observação:
- Não serão aceitas pelo Departamento Fiscal, notas fiscais com mais de 30 dias de emissão;
- Não aceitamos notas fiscais avulsas de clientes que possuam Inscrição Estadual;
- Não enviar produtos sem laudo técnico anexo a NF;
- Caso o produto enviado não tenha em estoque, a Conecta Brasil Distribuidora poderá substituir por similar ou gerar crédito referente ao mesmo valor para próximas compras.
Seguindo estes procedimentos o cliente tem a garantia da agilidade no processo de retorno do seu RMA/Troca.
A Conecta Brasil Distribuidora tem o prazo de 30 (trinta) dias para substituir o produto com defeito ou gerar crédito.
Atenção:
As empresas optantes pelo SIMPLES NACIONAL emitentes de nota fiscal eletrônica (DANFE – mod. 55) e MEI (Microempreendedor Individual) devem destacar a base de cálculo e valor do ICMS nos campos específicos da NF-e e conforme expresso no Artigo 57 da Resolução CGSN 04/2011.
Frete:
- A mercadoria só será retirada mediante entrega e pedido na loja;
- O mesmo processo será aplicado para retorno;
- Em caso de urgência, o cliente poderá enviar o produto com defeito através dos Correios ou transportadora com frete pago, o retorno será de responsabilidade da Conecta Brasil Distribuidora.
Fique atento:
Serão EXCLUÍDOS da garantia produtos com defeito decorrente de mau uso, bem como aqueles causados por agentes da natureza (enchentes, raios, etc.) e acidentes (quedas, batidas, etc.) tensão errada e instalação inadequada.
- Os produtos que possuem garantia apenas para defeitos de fabricação. Não serão aceitos produtos com danos físicos e fora da garantia em hipótese alguma. Devem estar bem acionadas em embalagens originais.
Caso tenha que fazer carta de correção para nota fiscal de retorno, a mesma deverá ser incluída com a nota fiscal e material.
Estamos há mais de 20 anos no mercado oferecendo os melhores produtos em segurança eletrônica, telecom, informática e rede estruturada. Clique e conheça a nossa empresa.
NAVEGUE PELO SITE
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cariacica (Matriz)
(27) 3246-2820
São Mateus
(27) 3600-1220
Cachoeiro de Itapemirim
(28) 3027-6411